Na tarde desta sexta-feira, 5 de maio, o ex-prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, passou por uma experiência traumática na BR-381, próximo ao Posto Treze e da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Sabará. O carro do político capotou na pista após colidir com outro veículo.
Segundo as informações, o Jeep preto conduzido por Nardyello Rocha seguia no sentido Belo Horizonte/Ipatinga quando um Ford Fiesta, que aparentemente perdeu o controle, invadiu a pista contrária. Para evitar a colisão, Nardyello tentou desviar para o acostamento, mas acabou colidindo com o outro veículo, o que resultou no capotamento do seu carro.
Embora o acidente tenha sido grave, Nardyello Rocha, sua esposa Priscila e a motorista do Fiesta, uma mulher de 64 anos que estava sozinha no veículo, não sofreram ferimentos. Nardyello se pronunciou sobre o ocorrido, atribuindo a sua sobrevivência a um milagre divino. "Foi um milagre de Deus, uma experiência incrível com o Criador. Só Ele pode explicar minha sobrevivência e de minha esposa", declarou o ex-prefeito.
A suspeita é de que a motorista do Fiesta tenha sofrido um mal súbito, o que teria levado à perda de controle do carro. Ela seguia para uma consulta médica no momento do acidente.