20/04/2023 às 16h09min - Atualizada em 20/04/2023 às 16h09min

​Praça 29 de Abril terá show gospel de Davi Sacer na sexta

Trajetória de sucessos será apresentada nas comemorações do aniversário de Timóteo. Banda ADEVITA abre o show

Redação
Foto: Divulgação/PMT

As festividades em comemoração ao aniversário de Timóteo prosseguem na noite de sexta-feira (28), com o show arrebatador de Davi Sacer na Praça 29 de Abril.  O cantor gospel apresentará sucessos de sua carreira vitoriosa, prometendo um grande momento de louvor e adoração ao público presente. A apresentação do renomado cantor terá o show de abertura do Núcleo Cultural CREIA (Centro de Referência em Educação Inclusiva Ativa), a partir das 20h.O município de Timóteo completa 59 anos de emancipação político-administrativa no sábado (29 de abril).
 
Cerca de dez anos após a sua primeira apresentação no município, Davi Sacer aos 48 anos retorna a um palco timotense às 20h:30 acompanhado de sua banda. Cantor, compositor e multi-instrumentista de música cristã contemporânea, o carioca Davi Sacer conquistou notoriedade por ter sido vocalista e um dos principais compositores das bandas Toque no Altar e Trazendo a Arca.   Em 2008, iniciou sua carreira solo e se consagrou de vez no cenário evangélico. Entre os sucessos de público e crítica, as músicas Altar, Deus de Promessas e Olha pra Mime No Caminho do Milagre. Recentemente, Davi Sacer lançou o projeto Eletroacústico ao Vivo – Especial de 20 anos.
 

Este DVD não pretende retratar uma carreira artística, mas, sim, uma trajetória ministerial, uma caminhada com Deus. Permanecer por tanto tempo cumprindo o seu ministério requer entendimento do seu chamado e paixão pelo que se faz. Então, esses 20 anos não marcam uma carreira, mas revelam 20 anos de ministério, de caminhada com Deus, avançando, caindo, levantando, aprendendo, chorando, alegrando, compondo, viajando, ministrando, tocando a vida das pessoas e sendo tocado por Deus. Este DVD 20 anos é um tributo de gratidão a Deus e um meio pelo qual desejamos que as pessoas sejam tocadas por Sua presença, por Sua transformadora essência. Que Deus abençoe a todos”, exalta Davi Sacer ao divulgar o novo trabalho.

 
Núcleo Cultural CREIA
Os alunos com deficiência visual e auditiva do Núcleo Cultural do CREIA, sob a liderança do professor Elioenai Souza, formaram a Banda da ADEVITA (Associação dos Deficientes Visuais de Timóteo e Amigos) que apresenta um repertório que valoriza os ritmos brasileiros.Ahistória da banda é um exemplo de superação e inclusão social. Os integrantes enfrentaram muitos desafios para se reunir e formar um grupo musical, mas a paixão pela música e o desejo de mostrar ao mundo suas habilidades artísticas falaram mais alto.
 
Na abertura do show de Davi Sacer, a Banda ADEVITA cantará músicas que abordam temas diversos, como amor, amizade, fé e esperança, sempre com uma mensagem positiva e inspiradora. Suas músicas são uma celebração da vida e da diversidade, um convite para todos se unirem em torno da arte e da alegria. Entre as canções, “Festa de Crente”, “Paz e Amor”, “Faz um Milagre em Mim” e “Conquistando o Impossível”. A programação de aniversário é uma realização da Prefeitura de Timóteo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas