28/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 28/03/2023 às 12h16min

Morre mais uma vítima do acidente que envolveu três veículos, na 381, em Nova Era

A vítima foi socorrida com vida no último domingo, mas não resistiu

Redação
Foto: reprodução
Morreu nessa segunda-feira (27), mais uma vítima do acidente que envolveu um caminhão e dois carros de passeio na BR-381, entre os municípios de Nova Era e Antônio Dias. O acidente ocorreu no último domingo (26), por volta de 16h30 e deixou o trânsito interditado na região.

Segundo as informações, o motorista do Volkswagen Polo, Hebert Rodrigues Alves, de 41 anos, morreu após ficar internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. O veículo em que a vítima estava colidiu de frente com um caminhão de batata doce.


O fato foi informado por uma comunidade Terapêutica em que Hebert era colaborador. O homem foi uma das vítimas que também ficou preso às ferragens e precisou de uma equipe de socorrista para ser retirado.

Acidente

No último domingo (26), um grave acidente deixou a BR-381 interditada por, pelo menos, duas horas, nos dois sentidos da pista. O fato deixou uma vítima fatal e duas feridas. Mas, com a morte de Herbert, subiu para duas vítimas fatais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava transportando batatas doce e seguia no sentido de Ipatinga, pela BR-381, e os outros dois veículos seguiam em direção a Nova Era, momento que o motorista do caminhão, perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou no meio da via, chiando pela contramão de direção.

Diante da situação, parte da carga de batatas atingiu o um veículo Fiat Uno. Mesmo tombado, o caminhão ainda colidiu frontalmente com um Polo que seguia também sentido a cidade de Nova Era. 

Outra vítima

A outra vítima fatal do acidente foi o motorista do caminhão. Segundo os detalhes, o Batista Armani, 43 anos, que conduzia o caminhão, devido ao acidente já havia sofrido três amputações (duas pernas e o braço esquerdo) e se encontrava monitorado por uma médica que passava pelo local.

Mas, após ser retirado das ferragens, sofreu uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e morreu no local do acidente.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas