19/01/2023 às 15h11min - Atualizada em 19/01/2023 às 15h11min

Idosa morre após ser atropelada por caminhão em Ipatinga

O acidente aconteceu no bairro Bom Jardim, na manhã desta quinta-feira (19)

Redação
Foto enviada ao Ipatinga da Depressão

Uma idosa de 83 anos morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser atropelada por um caminhão na rua Margarida, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga (MG). 

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão – um homem de 57 anos – disse aos militares que estava em deslocamento pela rua quando, em um certo ponto da via, teria avistado um vulto de uma pessoa. Em seguida, sem saber precisar se a pessoa estava atravessando ou se já teria atravessado a via, teria sentido uma batida no caminhão, como se tivesse passado por cima de algo. 


Ainda de acordo com o relato do condutor à PM, ele imediatamente realizou a frenagem do veículo e olhou no retrovisor, constatando que havia uma mulher caída atrás do veículo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou ainda no local o óbito da idosa. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local realizando os trabalhos de praxe e liberando o corpo da vítima para o Instituto Médico-Legal. 

O disco tacógrafo do caminhão foi recolhido e levado para ser analisado. Segundo a PM, o condutor foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas