12/01/2023 às 14h25min - Atualizada em 12/01/2023 às 14h25min

​Peça de grandes proporções será transportada em Ipatinga; pistas serão isoladas

A Prefeitura do município informou vias alternativas para o próximo domingo (15)

Redação
Foto: Divulgação/Emalto

Nesta quinta-feira (12), a empresa EMALTO informou um transporte de carga indivisível para o próximo domingo (15). Segundo a empresa devido ao tamanho da peça (220) ton, 8,74m largura x 6,70m altura x 9,00m comprimento), será necessário o isolamento de algumas pistas em Ipatinga durante o trajeto, causando lentidão nos trechos

O transporte da peça se iniciará a partir das 5h30, saindo do pátio da empresa (Av. Emalto, 780, núcleo industrial , Timóteo-MG)  sentido a Cachoeira do Vale (Av. Belo Horizonte), BR 381 até Ipatinga (sentido Horto, Shopping do Vale, Av. Amazonas/Estrada das Lavadeiras e AV. Marechal Floriano Peixoto - pátio das transportadoras da Usiminas), com previsão de chegada às 13h.

A Prefeitura de Ipatinga por meio da Secretaria de Segurança e Convivência Cidadã (Sescon), confirmou a informação e orientou que as pessoas que precisem acessar o bairro Horto durante o período de interdição das vias utilizem as vias dos bairros Cariru, Bela Vista e Bom Retiro.

Visando a garantia da segurança do transporte, a Polícia Rodoviária Estadual e Federal estará acompanhando e escoltando a carreta durante o trajeto.

Confira o mapa do percurso:


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas