18/11/2022 às 15h02min - Atualizada em 18/11/2022 às 15h02min

Fabriciano confirma sorteio do IPTU Premiado 2022 para a próxima quarta (23)

Evento sorteará nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km

Redação
Foto: Divulgação/PMCF

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, por meio da Secretaria de Governança Financeira e Orçamentária, realiza na próxima quarta-feira, 23 de novembro, às 19h, o sorteio do IPTU Premiado 2022. Este ano, o evento acontecerá na Prefeitura, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (facebook e instagram). Serão sorteados nove prêmios, dentre eles, um carro 0 km.

Para participar, o cidadão tem que possuir imóvel inscrito no Cadastro Imobiliário de Coronel Fabriciano e realizado o pagamento à vista do imposto – até 8 de julho (com desconto) e 15 de setembro (sem o desconto). O prazo de retirada e depósito de cupons foi até o dia 16 de setembro e não será prorrogado novamente.


O sorteio seria presencial em 16 de setembro. No entanto, o evento foi cancelado em virtude das fortes chuvas naquele dia. Daí, o município optou por aguardar o fim do processo eleitoral e fazer o evento virtualmente.

RETIRADA DE PRÊMIOS

A lista dos sorteados no IPTU Premiado 2022 será divulgada nas redes sociais oficiais e site institucional após o sorteio e também será afixada no hall da Prefeitura na quinta-feira, 24 de novembro.

Também, a partir de quinta-feira, os sorteados deverão comparecer ao Setor de Arrecadação da Prefeitura portando a guia do IPTU e documentos pessoais para retirarem os prêmios, nota fiscal e assinar os documentos. Os ganhadores terão prazo de 30 (trinta) dias, a partir do sorteio, para retirarem os prêmios.

CONFIRA A LISTA DE PRÊMIOS

1º - Um carro 0km;
2º - Uma TV LCD 42´´;
3º - Um computador;
4º - Um computador;
5º - Um tablet;
6º - Uma máquina de lavar;
7º - Smartphone;
8°- Uma fritadeira elétrica
9°- Purificador de água.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas