13/09/2022 às 10h42min - Atualizada em 13/09/2022 às 10h42min

Sebrae Minas abre inscrições para o Empretec em Ipatinga

Seminário é intensivo e visa estimular e potencializar o negócio do empreendedor

Redação - Ipatinga/MG
Foto: Divulgação

O Sebrae Minas abriu inscrições para o Empretec em Ipatinga, na Regional do Vale do Rio Doce. O programa, que  será realizado de 26 de setembro até 1º de outubro, é voltado para pessoas que desejam iniciar um negócio, gerir melhor o seu empreendimento ou descobrir novas oportunidades de atuação empreendedora. Serão 28 vagas disponibilizadas e os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 19 de setembro, por meio deste link.

O Empretec é um seminário intensivo que utiliza a metodologia da ONU (Organização das Nações Unidas) que visa estimular os 10 comportamentos empreendedor fundamental para transformar e potencializar os rumos do negócio.  As atividades são distribuídas nos seis dias e totaliza 60 horas de imersão. 

Conforme explica a analista do Sebrae Minas Vanessa Silva, o programa incentiva os praticantes a desenvolverem e ampliarem a visão empreendedora. 

“O empretec é uma grande oportunidade para desenvolver nos participantes a capacidade de identificar oportunidades, calcular riscos, buscar informações e estabelecer metas, com um conteúdo que tem como objetivo aperfeiçoar as habilidades do empreendedor” reforça a analista.  


O processo para participar do programa inicia com a pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção, que visa avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil dos participantes do grupo.

Para saber mais, acesse o site do Empretec ou ligue para o telefone (31) 3830-3300.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas