13/04/2022 às 12h58min - Atualizada em 13/04/2022 às 13h24min

BBB 22: Participante que chamou Ipatinga de "roça" é eliminada

Natália Deodato disputava a permanência no reality com Gustavo Marsengo e Paulo André


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite desta terça-feira (12), aconteceu a décima terceira eliminação do Big Brother Brasil 22. Natália Deodato foi a mais votada, saindo com 83,43%. Gustavo Marsengo e Paulo André que também estavam emparedados receberam respectivamente 14,3% e 2,27% dos votos.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt elogiou a trajetória dos participantes dando destaque a Natália:

"Ela sabe que é a intensidade em pessoa, pense nos momentos mais intensos do 'BBB 22', a Natália está lá, agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa, à ação do balde. Nat, nos últimos dias, você errou, você cometeu um erro que eu não admito: você disse que estava sem força. Podem falar de outra coisa, mas de força não, mulherão, vai atrás do que quer. Sempre teve força gigantesca na vida, como não teria no 'BBB'?", questionou.


Surpresa

Durante a conversa, com a eliminada, Tadeu falou que um dos momentos mais marcantes da ex-participante foi com a escola de samba Beija-Flor, do Rio de Janeiro. Seguindo o bate-papo ele revelou que ela é a convidada especial para desfilar pela escola neste carnaval.

Trajetória

Durante seu tempo no reality, a única representante mineira se envolveu em algumas polêmicas. Ela foi acusada de ter "negado suas origens" ela que é natural de Sabará, na abertura se declarou ser de Belo Horizonte.

Natália também falou sobre a cidade de Ipatinga em uma conversa com o participante Paulo André: "Já fui a Ipatinga, já competi em Ipatinga. Conhece?", pergunta o atleta. Sim, conheço muito lá, mas lá é mais interiorzão. Lá é bem gostosinho pra quem gosta de roça. Lá pra quem gosta de fazenda, roça...". Na época o assunto repercutiu nas redes sociais, deixando muitos habitantes do município aborrecidos com a jogadora.

A maior polêmica da mineira foi fora do programa. No dia 18 de janeiro, a participante teve um vídeo íntimo vazado por um homem de 39 anos, já identificado pela polícia.

Ainda permanecem: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer Netto, Gustavo Marsengo, Jessilane Alves, Paulo André e Pedro Scooby.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas