28/03/2022 às 08h25min - Atualizada em 28/03/2022 às 16h35min

Homem morre após surtar, atirar de sacada de hotel e sofrer infarto em Ipatinga

O homem apresentava sinais de surto psicótico


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de um aparente "surto psicótico" no Hotel Panorama Tower, em Ipatinga-MG. De acordo com relatos de funcionários do hotel à Polícia Militar, o homem anteriormente estaria realizando disparos de arma de fogo da sacada do hotel em direção à rua.

O homem, que teria sido identificado como sendo Antônio Gonçalves Marques Neto, de 32 anos, estava no quarto andar do hotel. A Polícia Militar teria encontrado Antônio caído após realizar a varredura do interior do hotel.

O suspeito, que apresentava sinais de surto psicótico, de acordo com testemunhas, sofreu uma parada cardiorrespiratória no momento em que era transportado por uma ambulância, morrendo dentro do veículo.

A arma que Antônio realizava os disparos foi apreendida pela polícia: uma pistola Tauros 58 HC, cromada. Ele foi encontrado com sinais de agitação e falando "coisas desconexas", de acordo com testemunhas.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar apreendeu, além da pistola, porções de cocaína e maconha no quarto em que Antônio estava hospedado. No seu carro, deixado no estacionamento do hotel, foi encontrado pela polícia diversos remédios anabolizantes. A PM também apreendeu vários remédios de uso veterinário e uma faca.

O corpo de Antônio foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, onde será realizado a necropsia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas