04/01/2022 às 13h07min - Atualizada em 04/01/2022 às 13h07min

Cenibra divulga processo seletivo para pessoas com deficiência

Comprometida com políticas de diversidade e inclusão, a CENIBRA informa que deu início ao processo seletivo para a qualificação profissional de pessoas com deficiência...


Comprometida com políticas de diversidade e inclusão, a CENIBRA informa que deu início ao processo seletivo para a qualificação profissional de pessoas com deficiência (PCD). A iniciativa faz parte do Programa de Capacitação PCD 2022, uma parceria com o Colégio Técnico do Leste Mineiro (Colminas). O Programa contempla bolsa de estudo integral e estágio remunerado para os cursos: Técnico em Administração; Técnico em Mecânica; e Técnico em Elétrica. Os selecionados, além da bolsa integral, terão vaga de estágio assegurada para cumprimento da última etapa do curso.

Para fazer a inscrição, o interessado deve acessar o site da CENIBRA (www.cenibra.com.br) e realizar o cadastro da candidatura até o dia 25/1/2022. No ato da inscrição, o candidato terá de anexar o laudo médico com a Classificação Internacional de Doenças (CID). Os pré-requisitos para participar do Programa são: não ter concluído curso técnico ou superior; residir na região do Vale do Aço ou Belo Oriente; disponibilidade para frequentar as aulas presenciais nos polos de Belo Oriente ou de Coronel Fabriciano do Colminas.

Programa de Diversidade e Inclusão

Em setembro do ano passado, a CENIBRA lançou o Programa de Diversidade e Inclusão, cujo objetivo é proporcionar tratamento justo e sentimento de acolhimento no ambiente de trabalho. A Empresa realizou um censo para conhecer melhor o perfil dos empregados, identificar oportunidades de melhoria e definir as estratégias de promoção da equidade e de um ambiente mais inclusivo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas