13/06/2024 às 10h07min - Atualizada em 13/06/2024 às 10h07min

Briga por herança termina em agressão e ameaça com arma de fogo em Timóteo

Segundo a vítima, seu irmão invadiu a residência portando um revólver e o agrediu com uma coronhada na cabeça

Foto: Divulgação
Na manhã de 12 de junho, uma discussão entre irmãos por uma casa deixada como herança resultou em agressão e ameaça com arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h35 para atender a ocorrência na Rua B, no bairro Córrego do Caçador/Timóteo.

Segundo a vítima, seu irmão  invadiu a residência portando um revólver e o agrediu com uma coronhada na cabeça, além de efetuar um disparo para o alto. O Suspeito teria ameaçado seu irmão de morte caso ele não deixasse a casa, que é objeto de disputa entre os irmãos desde o falecimento da mãe.


A vítima foi encaminhado à UPA de Timóteo com ferimentos na cabeça, enquanto sua esposa, confirmou a versão da vítima e relatou que ambos sofrem constantes ameaças do suspeito.

A PM localizou e prendeu o suspeito próximo à sua residência. Ele admitiu ter agredido seu irmão com um cabo de martelo após uma discussão sobre a herança, mas negou o uso de arma de fogo. Durante a prisão, o suspeito tentou fugir de bicicleta e caiu, sofrendo escoriações leves, mas recusou atendimento médico.

A bicicleta foi entregue ao proprietário da quitinete onde p suspeito reside. A PM realizou buscas no quarto do autor, mas a arma não foi encontrada.

O Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal. A investigação segue em andamento para apurar as circunstâncias da agressão e a veracidade das ameaças com arma de fogo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas