22/03/2024 às 08h34min - Atualizada em 22/03/2024 às 08h34min

Homem viola túmulos, é preso e alega que ouviu voz da ex-mulher

Na delegacia, o suspeito afirmou que cometeu os atos no cemitério após ouvir a voz da ex-mulher pedindo socorro de dentro de uma sepultura

Foto: Reprodução
Foi identificado e detido o suspeito de ter violado 20 sepulturas no cemitério São João Batista, localizado na cidade de Patos, na Paraíba. No entanto, o homem foi liberado após a audiência de Custódia e irá responder pelo crime de vilipêndio de cadáver em liberdade.

Na delegacia, o suspeito afirmou que cometeu os atos no cemitério após ouvir a voz da ex-mulher pedindo socorro de dentro de uma sepultura. Vale ressaltar que o homem é alcoólatra e estava em processo de separação, deixado pela companheira devido ao seu vício.


Segundo relatos, ele tentou largar o álcool, mas acabou entrando em abstinência, o que pode ter contribuído para o comportamento perturbador no cemitério. As sepulturas foram danificadas durante o ato, causando revolta na comunidade.

A ex-companheira confirmou que o suspeito era usuário de álcool e que havia prometido parar de beber.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas