21/03/2024 às 08h24min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h24min

Motociclista é brutalmente assassinado a tiros na BR-381 em Timóteo

Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem foi morto. Um motociclista, identificado como Carlos Junior de Souza Martins, de aproximadamente 25 anos

Foto: Reprodução
Na madrugada desta quarta-feira (20), um homem foi morto. Um motociclista, identificado como Carlos Junior de Souza Martins, de aproximadamente 25 anos, foi  executado a tiros na BR-381, km 270, no trecho entre Alegre e Timóteo.

Por volta das 23h31, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência na rodovia. Ao chegarem no local, os militares depararam-se com a vítima caída ao solo, em decúbito dorsal, com o capacete ainda na cabeça e sangrando. A equipe do SAMU de Coronel Fabriciano foi acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito do motociclista.


Uma testemunha presencial, identificada, relatou aos policiais que conhecia a vítima há pouco mais de um mês. Segundo ele, o homem era natural de Ipaba e teria se mudado para Ipatinga recentemente devido a uma briga. Naquela noite, a vítima teria contratado testemunha para levá-lo ao local do crime para buscar um celular com outro indivíduo, sem revelar sua identidade.

Ao chegarem no ponto combinado, a testemunha e a vítima avistaram um veículo Palio de cor escura, possivelmente azul, se aproximando. Um indivíduo desceu do carro e questionou a vítima se ela estava lá para buscar o celular. Momentos depois, um homem branco, baixo e forte, com características orientais, sacou uma arma e disparou contra o rosto do motociclista, que caiu ao solo sem vida.

Após a queda da vítima, outros dois indivíduos desceram do Palio armados e começaram a disparar contra o corpo inerte do motociclista. Temendo por sua vida, a testemunha fugiu para o matagal às margens da rodovia e só retornou ao local após a fuga dos autores, que seguiram em direção a Ipatinga.

Investigação em andamento:

A perícia técnica da Polícia Civil esteve presente e constatou diversos ferimentos por arma de fogo, possivelmente de calibre .380. Carlos Junior de Souza Martins oficialmente, trabalhava em uma empresa, localizada em Ipatinga. O corpo foi removido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas