20/03/2024 às 15h06min - Atualizada em 20/03/2024 às 15h06min

Macaco de pelúcia é encontrado com tornozeleira eletrônica em MG

PCMG Apreende Bens e Detém Suspeitos

Foto: Polícia Civil de Minas Gerais/Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) surpreendeu a todos na terça-feira (19/03) com a deflagração da Operação Bolt. A ação tinha como objetivo desarticular uma quadrilha especializada em roubo de cargas, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Diversos bens foram apreendidos, incluindo um carro de R$ 200 mil.

Mas um item inusitado chamou a atenção dos agentes: um macaco de pelúcia usando uma tornozeleira eletrônica. O curioso "fugitivo" foi encontrado em uma casa de luxo na cidade de Capitólio, na região central do estado. A polícia acredita que o brinquedo tenha sido usado em uma tentativa de driblar o monitoramento da Justiça.


Ao menos 12 pessoas foram presas. Um dos alvos da operação é um sítio luxuoso na zona rural de Mateus Leme, na Grande BH.

A PCMG ainda investiga a fundo a atuação da quadrilha e busca identificar outros membros da organização. A polícia também busca entender como o macaco de pelúcia com a tornozeleira eletrônica foi utilizado pelos criminosos.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas