04/03/2024 às 18h45min - Atualizada em 04/03/2024 às 18h45min

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira em Governador Valadares

A mulher ainda ressaltou que não é a primeira vez que sofre violência por parte do companheiro

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na tarde desse domingo (3), um homem foi detido pela polícia após ser acusado de agredir sua companheira no bairro Santo Antônio, em Governador Valadares. O incidente aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Luiz Simões Silva.

Os militares foram acionados para atender a ocorrência, após relatos de uma mulher em prantos, que afirmava ter sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima exibindo marcas de agressão no pescoço e relatando os episódios de violência.

De acordo com o depoimento da vítima, ela convive com o agressor há três anos e, sem motivo aparente, teria sido alvo de mais uma agressão física, desta vez acompanhada de ameaças com uma faca.

A mulher ainda ressaltou que não é a primeira vez que sofre violência por parte do companheiro. Ela mencionou um incidente anterior, ocorrido em 18 de novembro de 2023, no qual foi esfaqueada nas costas pelo mesmo agressor. Naquela ocasião, o indivíduo foi preso.

Segundo relato da vítima aos policiais, a agressão anterior teria acontecido após ela flagrar o companheiro nu, praticando atos obscenos com sua filha, uma jovem de 19 anos portadora de paralisia cerebral e que vive acamada. O agressor, no entanto, negou todas as acusações feitas pela vítima.

Durante a intervenção policial, a faca utilizada nas agressões foi apreendida e o indivíduo foi detido. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas