29/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 29/02/2024 às 10h46min

Mulher sofre corte na jugular ao bater carro de frente com árvore em Ipatinga

A vítima não possuía carteira de carro e o licenciamento do veículo não estava em dia

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Uma mulher sofreu um corte na jugular após um acidente de trânsito na tarde dessa quarta-feira (28) na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Caravelas, em Ipatinga. O veículo subiu no canteiro e se chocou contra uma árvore.

Segundo as informações, um homem estava dirigindo uma caminhonete S10 pela Avenida Getúlio Vargas, sentido decrescente. Em determinado momento, ele sinalizou para estacionar e reduziu a velocidade para realizar uma baliza.

Um segundo veículo, Ford Fiesta, vinha logo atrás e precisou desviar para não colidir com o carro. Com a situação, o carro perdeu o controle, subiu o canteiro central e chocou-se contra uma árvore.

Com o impacto, a motorista bateu a cabeça no para-brisa e sofreu um corte na jugular, que causou sangramento intenso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima.

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida e estabilizada. Segundo informações, a mulher estava consciente e sem risco de vida.

Conforme os detalhes, a condutora não usava cinto no momento do acidente. Em consulta ao sistema, a polícia constatou que a mulher também não tinha carteira de carro, apenas de moto e que estava vencida há mais de 30 dias.

Ambos os veículos estavam em situação irregular, sem licenciamento, e foram removidos ao pátio credenciado. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas