22/02/2024 às 12h03min - Atualizada em 22/02/2024 às 12h03min

Filho tenta estrangular a mãe após ter pedido de dinheiro negado em Ipatinga

O suspeito da agressão não foi encontrado pela polícia

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma mulher foi vítima de tentativa de estrangulamento pelo próprio filho na manhã desta terça-feira (21) no bairro Esperança, em Ipatinga. O fato ocorreu após ela negar dar dinheiro para o homem.

De acordo com as informações, a vítima relatou que seu filho, usuário de cocaína, exigiu R$ 40. Diante da negativa, ele a agarrou pelo pescoço e a estrangulou.

Ainda conforme os detalhes, a mulher lutou para se livrar do agressor e tentava pedir ajuda, mas não conseguia falar e começou a desfalecer sem conseguir respirar.

Neste momento, o cachorrinho da vítima mordeu o calcanhar do agressor, que a soltou. A mulher então correu para outro cômodo, onde estavam sua genitora e seu outro filho mais novo.

Ao relatar o fato, o homem disse que era mentira e puxou a mãe pelos cabelos para agredi-la novamente. O outro filho entrou em defesa da mãe e ele a soltou e fugiu do local, dizendo que eles se arrependeriam quando ele retornasse.

A vítima relatou que, devido ao estrangulamento, estava com dificuldades para engolir qualquer coisa. Ela dispensou atendimento médico no momento, mas disse que se deslocaria para o posto de saúde do bairro posteriormente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas