19/02/2024 às 06h18min - Atualizada em 19/02/2024 às 06h18min

Homem é morto a tiros dentro de bar em Santana do Paraíso

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) dentro de um bar no bairro Industrial, em Santana do Paraíso

Foto: Divulgação
Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (18) dentro de um bar no bairro Industrial, em Santana do Paraíso Vale do Aço. A vítima, identificada como Joenes, foi atingida por dois disparos, um nas costas e outro na mão.

Segundo informações da Polícia Militar, Joenes estava bebendo no bar com amigos quando, por volta das 2h30, eles decidiram ir embora. A vítima, no entanto, optou por ficar mais um pouco no local.


Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que um indivíduo gordo, de cor branca, com cavanhaque ralo, bermuda cinza e camisa clara, chegou ao bar em uma motocicleta baixa, cor azul, e portando uma arma de fogo na cintura. O homem teria ficado em frente ao estabelecimento por alguns minutos antes de se evadir.

As testemunhas também informaram que o autor do crime é conhecido na região e mora próximo ao matadouro no bairro Industrial. No entanto, não souberam fornecer o nome completo ou endereço exato do suspeito.

O proprietário do bar, também é considerado suspeito. Ele teria saído do local antes da chegada da PM, levando o dinheiro do caixa. A polícia ainda não conseguiu localizá-lo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga.

A Polícia Militar segue investigando o caso e tenta identificar e prender o autor do crime.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas