11/02/2024 às 06h18min - Atualizada em 11/02/2024 às 06h18min

Quatro jovens mineiras perdem a vida em colisão entre van e caminhão na Bahia

Quatro jovens universitárias, naturais do distrito de Maristela, em Curral de Dentro

Foto: Divulgação
Quatro jovens universitárias, naturais do distrito de Maristela, em Curral de Dentro, perderam suas vidas na noite de sexta-feira (9/2) em um trágico acidente na BR-116, na Bahia. A van em que elas viajavam, com destino ao distrito para o Carnaval, colidiu de frente com um caminhão, resultando em quatro mortes e nove feridos.

Identificação das vítimas:
  • Laila Rodrigues
  • Lauani Braga
  • Tabita Teissiane
  • Sande Viana

Detalhes do acidente:

A van transportava 12 pessoas, incluindo o motorista.A colisão frontal aconteceu no KM 836 da BR-116, em Vitória da Conquista,cinco passageiros sofreram lesões graves e três sofreram lesões leves.O veículo da Prefeitura de Curral de Dentro capotou após a batida.
A causa do acidente ainda está sob investigação pela PRF.

A morte das jovens, ainda com idades não divulgadas, causou grande comoção no distrito de Maristela. A Prefeitura de Curral de Dentro decretou luto oficial de três dias e prestou condolências às famílias das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. As autoridades apuram se o motorista da van perdeu o controle do veículo, se houve falha mecânica ou se outro fator contribuiu para a tragédia.
A comunidade de Maristela se mobiliza para ajudar as famílias das vítimas. A Prefeitura de Curral de Dentro está prestando todo o apoio necessário aos envolvidos no acidente.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas