08/02/2024 às 08h57min - Atualizada em 08/02/2024 às 08h57min

Homem é morto a tiros dentro de carro em Governador Valadares

O homem foi atingindo com vários disparos de arma de fogo assim que entrou no veículo

Redação
Foto: reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (08), Leandro Filipe de Arruda, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de seu carro, um Chevrolet Corsa prata, na Avenida Euzebio Cabral, próximo ao radar, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares.

De acordo com as informações, Leandro era frequentador assíduo do bar em frente ao qual o crime aconteceu. Por volta da 1h da manhã, ele saiu do bar e entrou no carro, quando foi surpreendido por um atirador que estava do lado interno da linha férrea. O autor efetuou diversos disparos contra Leandro, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou várias perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, além de 13 cartuchos deflagrados calibre 380, um projétil e seis perfurações na lataria do carro. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Os militares realizaram buscas na residência da vítima, mas não localizaram ninguém. O autor do crime também não foi encontrado. As investigações do caso estão em andamento pela Polícia Civil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas