05/02/2024 às 09h01min - Atualizada em 05/02/2024 às 09h01min

Acidente fatal em Timóteo: Motociclista é decapitado após colisão com caminhonete

O motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez e foi preso pela polícia

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na noite de domingo (4), um grave acidente na Rua Cento e Vinte e Oito, no bairro Santa Maria, em Timóteo, resultou na morte de um motociclista. A vítima, Rennykliss Aguirre Fidelis Santos, foi decapitada após sua motocicleta colidir com uma caminhonete Ford/F 350 G.

De acordo com as autoridades, o acidente aconteceu por volta das 23h30. Ao chegarem ao local, os agentes se depararam com o corpo da vítima e a motocicleta caída próximo a um poste. A cabeça de Rennykliss foi encontrada a alguns metros de distância.

Segundo os detalhes, Rennykliss não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para conduzir veículos. Próximo ao capacete danificado da vítima, foram encontrados estilhaços de vidro.

O condutor da caminhonete se apresentou no local do acidente alegando que seu veículo havia caído em um buraco em um bairro próximo. No entanto, imagens de câmeras de segurança capturaram o momento da colisão, comprovando que a caminhonete atingiu a motocicleta em alta velocidade.

Motorista embriagado é preso em flagrante

O condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, o que resultou na elaboração de um termo de recusa. Diante do fato, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão de Ipatinga.

Perícia confirma a dinâmica do acidente

A perícia técnica da Polícia Civil, realizada tanto no local quanto na caminhonete, confirmou o acidente. A caminhonete foi liberada no local, sob a responsabilidade de uma testemunha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas