31/01/2024 às 11h19min - Atualizada em 31/01/2024 às 11h19min

Acidente com motociclista deixa vítima com amputação de dedos em Ipatinga

O motociclista precisou ser socorrido e encaminhado ao hospital

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e dois veículos deixou uma vítima com amputação de dedos na noite dessa terça-feira (30), no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no Vale do Aço. O acidente ocorreu na rua Turmalina, esquina com a rua Pedras Bonitas.

O condutor de um dos veículos relatou que estava parado na rua Turmalina, sentido avenida Brasil, quando arrancou e parou na parada obrigatória do cruzamento com a rua Pedras Bonitas para observar o fluxo do trânsito.

Como havia vários carros parados do lado direito, dificultando a visibilidade, arrancou novamente lentamente com o veículo para visualizar o trânsito, não avistou nenhum veículo, quando estava no meio do cruzamento das vias, surgiu um motociclista em alta velocidade já em cima do seu carro.

Ainda conforme o condutor, o motociclista tentou acelerar ainda mais para tentar passar na sua frente vindo a colidir na parte da frente do carro e, posteriormente, no outro veículo que estava estacionado aguardando para manobrar.

Já o motociclista, relatou que estava transitando pela rua Pedras Bonitas, sentido decrescente, no momento em que aproximava do cruzamento com a rua Turmalina, o veículo avançou a parada obrigatória vindo a entrar na sua frente.

Com o impacto do acidente, o motociclista teve amputação dos dedos do pé esquerdo e escoriações. Uma unidade do SAMU prestou atendimento no local e socorreu a vítima para o Hospital Márcio Cunha.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas