18/01/2024 às 09h02min - Atualizada em 18/01/2024 às 09h02min

Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro em Governador Valadares

O homem foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado para delegacia

Redação
Foto: reprodução

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Ibituruna, no bairro Vila Isa, em Governador Valadares, Minas Gerais.

Segundo informações, a vítima, de 35 anos, está separada do suspeito, de 38 anos, há cerca de um mês. Na manhã dessa quarta-feira (17), ele foi até a casa dela e os dois começaram a discutir.

Em certo momento, o homem ficou enfurecido e partiu para cima da vítima com uma faca. Ele desferiu golpes na lateral esquerda da costela e no braço esquerdo dela.

A mulher conseguiu se defender e correr para a rua, onde pediu ajuda a um vizinho, que acionou a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido, mas foi encontrado e abordado por uma equipe pouco depois.

Durante a busca pessoal, foi encontrada a identidade da vítima no bolso da bermuda dele. A faca não foi localizada. Aos militares, a vítima relatou disse que possui uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas