20/12/2023 às 20h11min - Atualizada em 20/12/2023 às 20h11min

Tentativa de homicídio deixa quatro baleados em borracharia de Coronel Fabriciano

Entre as vítimas estavam um adolescente de 15 anos e uma criança de 10

Redação
Foto: reprodução/ redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (20), quatro pessoas foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no Parque Industrial Novo Reino, em Coronel Fabriciano. O fato ocorreu dentro de uma borracharia, localizada na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves.

A polícia foi acionada e encontrou as vítimas caídas, sendo uma delas o filho do proprietário do estabelecimento e as outras três clientes da borracharia. As circunstâncias do crime indicam que três indivíduos, aparentemente menores de idade, desembarcaram de um veículo VW/Santana vermelho e adentraram ao local, dois deles portando armas de fogo.

Diante da situação, iniciaram os disparos atingindo as vítimas. Entre os feridos, um homem de 46 anos, atingido por três disparos no tórax, quadril e abdômen, foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital José Maria Moraes, sendo direcionado à UTI em estado crítico. Outra vítima, de 42 anos, apresentava ferimentos na coxa e no peito, também sendo encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Além deles, havia outras duas vítimas menores de idade, uma criança de 10 anos atingida no glúteo e um adolescente de 15 anos com ferimentos no tórax e no pescoço. Ambos foram transportados por um veículo particular para o Hospital José Maria Moraes.

A polícia iniciou as investigações, mas ainda não sabem a motivação e quem seriam os autores dos disparos, já que a vítima principal encontra-se internada na UTI, impossibilitada de prestar informações até o momento.

As autoridades fizeram levantamento de imagens de câmeras de segurança nas proximidades, identificando um veículo VW/Santana vermelho cujas características coincidem com o utilizado pelos suspeitos.

As diligências para capturar os envolvidos já foram iniciadas, e embora tenham sido identificados possíveis autores, nenhum suspeito foi detido até o momento.

A perícia esteve no local, coletando evidências como um telefone celular de uma das vítimas, um fragmento de chumbo e um projétil de arma de fogo para investigação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas