06/12/2023 às 11h51min - Atualizada em 06/12/2023 às 11h51min

Segundo homicídio no Bom Jardim: homem é encontrado com marcas de facada em Ipatinga

A vítima foi encontrada com marcas de perfuração, mas já estava sem vida

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na manhã desta quarta-feira (6), mais um homicídio foi registrado no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A vítima estava caída com perfurações de faca na rua Zúnia.

Segundo os detalhes, a vítima identificada como Mateus Moreira de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado ensanguentado caído no corredor de uma das casas do lote. O corpo já apresentava sinais evidentes de rigidez cadavérica, indicando que a morte havia ocorrido há algum tempo. Além disso, diversas perfurações pelo corpo chamaram a atenção das autoridades.

Próximo à vítima, foi localizada uma faca com vestígios de sangue. A vítima foi identificada como morador da Avenida das Flores, no bairro Bom Jardim. Conforme os detalhes, ele havia passado a tarde e a noite dessa terça-feira (5) com a família na casa da mãe, localizada na rua Cravo, no mesmo bairro.

A última vez que Mateus foi visto pela genitora foi por volta das 23h, horário em que ele saiu da casa. Ainda conforme os detalhes, ele era conhecido por ser envolvido com o tráfico de drogas e usuário de entorpecentes, no entanto, a família não tinha informações sobre ameaças recentes contra ele.

A perícia esteve no local para realizar os procedimentos necessários e constatou que a vítima tinha diversas perfurações, causadas por um objeto cortante, principalmente no peito e no pescoço, além de cortes mais profundos na região do pescoço e no pulso da mão esquerda.

Durante a perícia, foram encontrados 21 papelotes de cocaína e um aparelho celular com Mateus. Além disso, a quantia de R$183 e uma cédula de moeda estrangeira (1 dólar) foram encontradas nas roupas da vítima e apreendidas pela polícia militar.

Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo de Mateus foi removido pela funerária de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) para as devidas providências. As investigações continuam a cargo das autoridades para esclarecer a situação.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas