30/11/2023 às 08h37min - Atualizada em 30/11/2023 às 08h37min

Homem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe em Ipatinga

Além das agressões, o suspeito estaria vendendo os alimentos de casa para comprar drogas

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Uma ocorrência de violência doméstica e ameaças resultou na prisão de um indivíduo no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, nessa quarta-feira (8). A vítima, mãe do suspeito, relatou estar sofrendo agressões frequentes por parte de seu filho, que é usuário de drogas.

Segundo o relato da vítima, as agressões ocorrem diariamente, e a situação se agravou no dia da ocorrência, quando o filho teria a agredido com socos e chutes.

Além das agressões físicas, o homem estaria envolvido no tráfico de drogas, utilizando a residência da mãe como ponto de venda e chegando ao ponto de ameaçá-la e expulsá-la de casa.

A vítima também mencionou que não havia comida em casa, pois o filho trocava os alimentos por drogas. As agressões eram frequentes, deixando a mulher com ferimentos.

Em busca de ajuda, ela pediu ao neto, de apenas 10 anos, que acionasse a Polícia Militar. Ao chegar ao local, as autoridades encontraram o suspeito dos atos dormindo no sofá da casa. Para evitar resistência, ele foi preso e algemado.

Ele foi conduzido à delegacia de plantão, onde as vítimas decidiram representar contra ele, temendo por suas vidas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas