28/11/2023 às 11h14min - Atualizada em 28/11/2023 às 11h14min

Homem fica ferido ao ser atingido por dois tiros durante tentativa de homicídio em Ipatinga

Conforme a vítima, ele estava trabalhando quando o fato ocorreu

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde dessa segunda-feira (27), um homem, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Avenida José Grossi de Carvalho, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A vítima estava trabalhando como gesseiro no momento do fato.

Segundo o relato da vítima, ele estava trabalhando como gesseiro em um andaime na parte externa de uma residência, quando uma motocicleta se aproximou do local, parou e desceu um casal.

Em seguida, sacaram as armas e dispararam diversos tiros em sua direção. Um dos projéteis atingiu de raspão sua nádega, enquanto o outro perfurou sua perna esquerda. Após os disparos, os agressores fugiram na motocicleta em direção ao bairro Recanto.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao homem, que, no entanto, recusou ser conduzido para atendimento em uma unidade de saúde, assinando um termo de recusa.

A vítima informou às autoridades que reconheceu os autores dos disparos como sendo um casal que possuía uma desavença devido a uma dívida não quitada.

As viaturas envolvidas na ocorrência iniciaram um rastreamento e localizaram a residência dos suspeitos. No entanto, eles não foram encontrados no local.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas