27/11/2023 às 13h01min - Atualizada em 27/11/2023 às 13h01min

Briga termina com homem e mulher feridos em feira de Ipatinga

Segundo os detalhes, a confusão começou dentro de um bar próximo a feira

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na manhã desse domingo (26), uma confusão durante a feira que acontece no bairro Canaã, em Ipatinga, deixou duas pessoas feridas. A polícia precisou ser acionada e os dois foram conduzidos à delegacia.

Segundo as informações, os policiais constataram que houve uma briga entre um homem e uma mulher. O envolvido foi encontrado a cerca de 200 metros do local da ocorrência, apresentando diversos cortes pelo corpo, incluindo na testa, pescoço, cabeça e braços, todos provocados por um instrumento cortante.

Próximo a ele, um celular Xiaomi de cor preta com um chip em seu interior e um capacete branco e preto foram encontrados. De acordo com o relato da mulher, ela estava bebendo sozinha no Bar, quando o homem chegou ao local e começou a ameaçá-la de morte. Ela se sentiu acuada, pois estava sozinha, reagiu com um pedaço de cerâmica. No entanto, conforme a mulher, ele a agrediu com socos e chutes.

Posteriormente, ela notou que seu celular havia desaparecido, mas não conseguiu identificar quem o pegou e quando isso ocorreu. Já o homem, por sua vez, alegou que estava bebendo no bar com um grupo de amigos, incluindo a própria mulher. Em seguida, ela teria partido pra cima de outra mulher com um casco de cerveja quebrado devido a ciúmes.

Diante da situação, ele tentou evitar a agressão contra a terceira pessoa e foi atingido por um pedaço de cerâmica. Após a confusão, saiu do local em busca de socorro devido aos ferimentos e foi abordado pela polícia.

Ambos os envolvidos foram apreendidos pela polícia. Os envolvidos foram socorridos até a UPA, onde receberam atendimento médico. O capacete e o celular foram apreendidos como parte da investigação. Os demais envolvidos não foram localizados.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas