22/11/2023 às 06h34min - Atualizada em 22/11/2023 às 06h34min

Bicicleta perde freio e ciclista bate de frente com carro em Santana do Paraíso

Conforme os detalhes, o carro tentou evitar a colisão, mas não conseguiu

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde desssa terça-feira (21), um acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo Fiat Siena, causou ferimentos em uma condutora que transitava na Rua José de Alencar, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Minas Gerais.

Segundo informações da condutora do veículo Fiat Siena, ela estava dirigindo pela Rua José de Alencar quando percebeu que a mulher que estava em uma bicicleta descia a mesma rua aparentemente desgovernada.

A condutora do veículo imediatamente parou o carro na tentativa de evitar o acidente ou minimizar o impacto, mas não conseguiu. A condutora da bicicleta não conseguiu parar a tempo e colidiu frontalmente com o veículo, sendo arremessada ao solo.

Conforme os detalhes, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte no couro cabeludo. Rapidamente, uma equipe do SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha para receber tratamento médico.

A condutora/vítima da bicicleta estava consciente e informou que estava descendo a rua de bicicleta quando percebeu que o veículo havia perdido o freio, o que a impediu de evitar o acidente.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas