21/11/2023 às 09h48min - Atualizada em 21/11/2023 às 09h48min

Moradores de rua são vítimas de agressão com bomba caseira em Governador Valadares

O agressor estava com uma bomba caseira, um coquetel molotov, feito com uma garrafa de vidro e líquido inflamável

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na noite do último domingo (19), moradores de rua foram vítimas de um ataque com uma bomba caseira, conhecida como coquetel molotov, no centro de Governador Valadares. O incidente ocorreu na Rua Bárbara Heliodora e deixou as vítimas em estado de choque.

Na manhã dessa segunda-feira (20), policiais realizavam patrulhamento em apoio aos funcionários da prefeitura, prestando assistência às pessoas em situação de rua, quando foram abordados por um morador de rua que relatou ter sido vítima de agressão na noite anterior.

De acordo com o relato da vítima, ele e seu companheiro estavam dentro de uma barraca onde dormiam quando um indivíduo com o rosto coberto por um pano se aproximou da barraca.

O agressor arremessou uma bomba caseira, um coquetel molotov, feito com uma garrafa de vidro e líquido inflamável, causando uma explosão que danificou a barraca e feriu levemente um dos moradores. Um pedaço de vidro atingiu as costas da vítima, causando um pequeno ferimento.

A vítima informou às autoridades que suspeita que o agressor seja um indivíduo morador da Rua Israel Pinheiro. Diante das informações, os militares se deslocaram até o local, mas, ao entrar em contato com os moradores da área, ninguém reconheceu o suposto agressor e afirmaram que ele não é morador da região.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas