21/11/2023 às 02h28min - Atualizada em 21/11/2023 às 06h30min

Moradores em situação de rua são socorridos após ficarem feridos durante ataque em Ipatinga

Segundo uma das vítimas, ela estava deitada quando jogaram álcool e fogo em parte do seu corpo

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

Na tarde dessa segunda-feira (20), a polícia foi acionada para atender dois moradores em situação de rua que estavam feridos na praça Caratinga, no Centro de Ipatinga. Segundo a ocorrência, um deles teve o corpo queimado e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme os detalhes, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou um dos homens embriagado e com várias escoriações pelo corpo. A polícia, ele relatou que havia sido agredido com pauladas e chutes por um indivíduo que não conhecia e, em seguida, fugiu do local.

Durante o atendimento ao homem, a outra vítima afirmou que estava dormindo na praça quando alguém derramou álcool em suas pernas e ateou fogo. Ainda conforme os detalhes, ele apresentava queimaduras na coxa da perna direita e esquerda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram socorro às duas vítimas, encaminhando-as para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde receberam os cuidados médicos necessários.

A Praça Caratinga é conhecida por ser habitada por várias pessoas em situação de rua, e apesar dos esforços das autoridades no local, ninguém forneceu informações sobre os possíveis autores. A polícia realizou rastreamento pela área central com o objetivo de obter mais informações, mas até o momento, não obtiveram sucesso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas