06/11/2023 às 08h41min - Atualizada em 06/11/2023 às 08h41min

Disparos de arma de fogo deixam homem ferido em Timóteo

Segundo os detalhes, um motociclista havia passado pelo local e efetuado os disparos

Redação
Foto: reprodução

Na noite desse domingo (5), um homem de 40 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio que foi registrada na Rua Honduras, no bairro Esplanada, em Timóteo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Conforme os detalhes, ao chegarem ao local, as equipes de resgate encontraram a vítima caída no solo e queixando-se de dores nas pernas. Apesar do ocorrido, ele estava lúcido e em condições de prestar informações sobre o incidente.

Segundo o relato da vítima, um indivíduo a bordo de uma motocicleta, de cor preta, e usando um capacete também preto, teria passado pela rua e disparado tiros contra ele. O homem ainda afirmou que não conseguiu reconhecer o autor dos disparos.

A perícia foi acionada no local para realizar os procedimentos necessários. E, ao realizar os trabalhos de praxe, foram recolhidas 10 cápsulas de munição calibre 9mm. O Corpo de Bombeiros Militar prestou socorro à vítima, encaminhando-a ao Hospital e Maternidade de Timóteo.

Após avaliação médica, foi constatado que o homem apresentava quatro perfurações, sendo três no membro inferior esquerdo e uma no membro inferior direito.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas