03/11/2023 às 09h28min - Atualizada em 03/11/2023 às 09h28min

Mulher é morta a facada durante briga com o ex-companheiro na região do Vale do Aço

Conforme os detalhes, os envolvidos não tinham boa relação e sempre se envolviam em confusões

Redação
Foto: enviada ao Vale 24 Horas

Na manhã desta quinta-feira (2), uma mulher foi morta com um golpe de faca no Povoado Queixada, no município de Joanésia, próximo ao Vale do Aço. O caso envolveu uma discussão entre a vítima e seu ex-companheiro.

As autoridades foram acionadas após receberem informações sobre uma mulher caída próximo à fazenda do município. Ao chegar ao local, a equipe de socorro constatou que a vítima, identificada como Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, já estava sem vida.

Durante as investigações, populares relataram que houve uma discussão entre a vítima e seu ex-companheiro. A discussão teria escalado para agressões físicas e, em seguida, o suspeito teria lhe desferido uma facada.

Segundo informações de uma testemunha, ele estava trabalhando cortando cana em um morro próximo quando ouviu o homem, de 66 anos, pedindo socorro. Ao chegar ao local, deparou-se com Aparecida agredindo o companheiro. Ainda conforme os detalhes, ele tentou intervir, mas a confusão persistiu até que o homem atacou a ex-companheira com facadas.

O proprietário da fazenda onde o crime ocorreu, chegou ao local após o ocorrido e encontrou Aparecida já ferida. Mas, conforme os detalhes, ele não testemunhou o momento da agressão e não sabia informar sobre a relação dos envolvidos.

Para a polícia, algumas pessoas afirmaram que o homem não era conhecido por comportamento agressivo e que a situação teria sido motivada por desavenças no relacionamento. A polícia iniciou diligências com a tentativa de tentar localizar o suspeito, mas, até o fechamento da edição, ele ainda não tinha sido encontrado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas