02/11/2023 às 07h38min - Atualizada em 02/11/2023 às 07h38min

CRIME BRUTAL: Homem mata filho de 5 anos, tenta assassinar atual da ex e se suicida em MG

Crime ocorreu na porta da escola do garotinho em Claro dos Poções, no Norte de Minas

(Foto: Redes sociais/Reprodução)
Nesta última quarta-feira (1/11),na cidade Claro dos Poções, situada no Norte de Minas Gerais, foi palco de assassinato de uma criança de apenas 5 anos, cometido pelo próprio pai, seguido do suicídio do agressor. O incidente teve início nas proximidades de uma escola local.

Outro rapaz, que levava a criança para a escola, também foi baleado. Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), o pai do menino esperou o filho e a outra vítima (que é namorado de sua ex-companheira) chegarem ao local para iniciar o ataque. Além de balear o próprio filho, ele atirou contra o namorado da ex-mulher. O homem tentou correr, mas foi atingido. 

Informações preliminares indicam que o atirador, residente na cidade de Serro, na região do Alto Jequitinhonha, estava em um conflito judicial pela custódia do filho. Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir até o local. A criança sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias e, na quinta, não resisitiu e morreu.

A Polícia Civil, por meio de comunicado, relatou que seus agentes compareceram ao local para as providências cabíveis. Uma perícia será realizada, e o corpo do menor será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) ou para uma funerária da região para os procedimentos póstumos.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas