02/11/2023 às 07h09min - Atualizada em 02/11/2023 às 07h09min

Jovem de 23 anos vítima de homicídio a tiros em bairro de Timóteo/Vale do Aço

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quarta-feira, quando o morador relatou que ao sair de sua residência se deparou com a vítima caída e sem sinais de vida

Foto: reprodução redes sociais
Um crime que abalou o bairro Novo Tempo em Timóteo/Vale do Aço, o assassinato de Amanda Costa Henrique dos Santos, conhecido socialmente como "Rafael". O incidente ocorreu na avenida Universal, quando um morador, encontrou uma pessoa caida em sua garagem, chamou as autoridades.

A Polícia Militar foi acionada na tarde  de quarta-feira, quando  o morador  relatou que ao  sair de sua residência se deparou com a vítima caída e sem sinais de vida. A identidade da vítima foi posteriormente confirmada por familiares como sendo de Amanda, uma jovem de 23 anos.

Parentes de Amanda foram enfáticos ao relatar que ela vinha sendo alvo de ameaças por parte de um indivíduo conhecido por "Tiquim",  um homem de 36 anos com passagens pela polícia.

O perito que atendeu ao caso constatou uma perfuração por projétil de arma de fogo calibre .380 no peito da vítima. Em um trabalho ágil de investigação, "Tiquim" foi localizado e preso sob suspeita de estar envolvido no crime.

"Tiquim" foi detido e conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Polícia Civil. Diante das provas coletadas e das ameaças prévias relatadas pelos familiares de Amanda, as autoridades estão tratando o caso como homicídio.

A investigação segue em andamento, com a polícia coletando mais evidências e testemunhos para fortalecer o caso contra o suspeito detido.
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas