30/10/2023 às 14h06min - Atualizada em 30/10/2023 às 14h06min

Motorista embriagada bate em carro parado e capota veículo no Vale do Aço

A condutora sofreu apenas um pequeno arranhão no pé esquerdo, e quando a equipe do SAMU chegou ao local, ela recusou atendimento médico

Redação
Foto: redes sociais

No final da tarde desse domingo (29), uma mulher, de 29 anos, foi conduzida à delegacia após ingerir bebida alcoólica e capotar um veículo na Avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso. Apesar do acidente, a condutora não apresentou ferimentos.

De acordo com o relato da motorista que dirigia um VW Gol, ela seguia pela avenida no sentido decrescente quando colidiu com o VW CrossFox, que estava devidamente estacionado. O impacto foi tão forte que o carro capotou e ficou com as quatro rodas para cima, obstruindo parcialmente a via pública.

A condutora sofreu apenas um pequeno arranhão no pé esquerdo, e quando a equipe do SAMU chegou ao local, ela recusou atendimento médico. No entanto, uma testemunha relatou ter visto o veículo transitando na via em zigue-zague antes da colisão. Ainda conforme os detalhes, ao verificar, a condutora estava apresentando sinais de embriaguez como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico.

Quando questionada, a condutora admitiu ter consumido a quantia de três latões de cerveja. Diante dessa suspeita, ela concordou em realizar o teste do etilômetro. O resultado do teste apontou 0,58 mg/L de álcool, configurando assim um crime de trânsito.

O VW Gol foi removido para um pátio credenciado, uma vez que a condutora não providenciou nenhum meio para desvirar o veículo e retirá-lo da via. A suspeita permaneceu no local durante o tempo necessário para o registro da ocorrência e, posteriormente, foi conduzida à Delegacia de Polícia para as devidas providências.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas