26/10/2023 às 09h17min - Atualizada em 26/10/2023 às 09h17min

Homem tenta matar esposa a facadas e comete suicídio na região do Vale do Aço

Conforme as informações, a mulher tinha cerca de oito perfurações no corpo

Redação
Foto: reprodução

Na noite dessa quarta-feira (25), um homem tentou matar a própria esposa e se suicidou em seguida após uma discussão familiar. A tentativa de feminicídio ocorreu após uma crise de ciúmes do autor. O fato ocorreu na Rua Chico Chumbo, no município de Bugre.

Segundo as informações, a polícia foi acionada por uma testemunha que relatou que Célio de Souza Almeida, de 46 anos, teria atacado sua esposa, de 38 anos, ferindo-a gravemente, e, em seguida, teria cometido suicídio dentro da residência do casal.

Os policiais se deslocaram para o local da ocorrência, acompanhados por uma ambulância municipal. Ao entrarem na residência, se depararam com Célio caído na sala, sobre uma e poça de sangue, sem sinais vitais, e apresentava uma perfuração no pescoço. Já a mulher, estava caída próxima à pia da cozinha, gravemente ferida, mas ainda consciente.

Ainda conforme os detalhes, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Marcio Cunha, em Ipatinga, onde recebeu atendimento médico imediato. Ela apresentava cerca de oito perfurações provocadas por faca, localizadas na região dorsal, ombro e nuca.

A filha do casal, de 15 anos, que estava presente no momento, relatou que seu pai e mãe estavam discutindo por suspeitas de infidelidade no relacionamento. Célio teria exigido o celular da esposa, que se recusou e a discussão ficou mais forte.

Em um momento de fúria, Célio pegou uma faca na gaveta do armário e desferiu várias facadas na esposa. A filha tentou intervir, mas não conseguiu evitar a tragédia. Posteriormente, Célio desferiu um golpe fatal em seu próprio pescoço, não resistindo e evoluindo a óbito.

A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos periciais no local. Foram coletados diversos itens, incluindo celulares pertencentes às vítimas e a faca utilizada no crime. O corpo de Célio foi liberado para a funerária de plantão, que o encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) em Ipatinga.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas