02/10/2023 às 16h14min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h14min

Homem atropelado por locomotiva foi baleado antes

Investigações apontam um desentendimento em bar antes do trágico acidente no Vale do Aço

Redação
Foto: Vale/ reprodução

Uma análise pericial revelou que antes do atropelamento de Reinaldo da Silva Reis, 45 anos, por um trem próximo a uma empresa alimentícia, no Vale do Aço, a vítima já tinha sofrido disparos de arma de fogo.

Conforme os levantamentos, Reinaldo já estava deitado na linha do trem com os braços cruzados quando o motorista conseguiu avistá-lo e tentou frear a locomotiva ao ver Reinaldo deitado com os braços cruzados sobre os trilhos, ao se aproximar de uma curva. No entanto, o peso da carga tornou impossível parar a tempo, e Reinaldo foi arrastado por cerca de 300 metros.

Na Rodovia BR-381, km 452, no bairro Horto Baratinha em Antônio Dias, Minas Gerais, vestígios humanos foram descobertos por um vigilante da linha férrea da Vale. Dentre os fragmentos encontrados, havia uma mão mutilada. Após a chegada da Polícia Civil, um especialista confirmou que os vestígios estavam relacionados ao acidente ocorrido na noite anterior.

Investigações iniciais apontaram que Reinaldo estava em um bar perto da linha férrea com um amigo, onde ambos bebiam. Uma discussão surgiu entre os dois por conta de um pagamento via PIX e, após o desentendimento, Reinaldo foi visto próximo aos trilhos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas