20/09/2023 às 08h05min - Atualizada em 20/09/2023 às 08h05min

Homem é detido em MG após tentar matar homem motivado por ciúmes de mulher

Cúmplice do crime é detido por emprestar arma e é encontrado com drogas e objetos furtados em sua residência.

Redação
Foto: Divulgação // PM

Um homem de 39 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta terça-feira (19) no bairro Cidade Nova em Guanhães, Minas Gerais. A Polícia Militar informou que o motivo do crime foi ciúmes, uma vez que ambos os envolvidos mantinham um relacionamento com a mesma mulher. O autor dos disparos, um jovem de 26 anos, admitiu o crime e foi detido.

A vítima foi encontrada caída no chão e prontamente socorrida por moradores da região. Os policiais receberam informações de que o atirador teria fugido em direção à casa de sua mãe. Ao chegarem na residência, encontraram o suspeito na cozinha. Ele confessou que vinha tendo frequentes desentendimentos com a vítima, que havia tido um relacionamento com sua atual namorada. O jovem relatou que, desta vez, o homem disparou contra ele, atingindo-o com dois tiros.


O suspeito informou às autoridades que a arma utilizada no crime não lhe pertencia e forneceu o endereço da pessoa que havia emprestado a arma a ele. Ao chegarem ao local indicado, os policiais prenderam um indivíduo de 41 anos e encontraram várias drogas e objetos furtados em sua residência. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncias de que a arma utilizada no crime estaria escondida em um matagal. Após uma busca minuciosa, o revólver foi encontrado e apreendido. Ambos os envolvidos foram encaminhados à delegacia do município, juntamente com os materiais apreendidos. A vítima passou por cirurgia e não corre risco de vida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas