01/09/2023 às 16h01min - Atualizada em 01/09/2023 às 16h01min

Suposto confronto de gangues termina com morte em Valadares

A polícia revelou que a vítima estava associada a uma gangue que estaria envolvida em um conflito com outra facção criminosa em Valadares.

Redação
Foto: Reprodução // Polícia Civil

Um assassinato foi registrrado na manhã desta quinta-feira (31) no Bairro Vila Bretas, em Valadares. Alderley Bruno da Silva, de 37 anos, foi a vítima do crime ocorrido na Rua Américo Martins de Melo, por volta das 11 horas. A Polícia Militar (PM) está em busca dos suspeitos envolvidos no homicídio.

De acordo com relatos de testemunhas à PM, o homicida chegou ao local quando a vítima estava sentada na calçada, fumando maconha. Devido a uma condição debilitante, Alderley utilizava muletas. O agressor saiu de um veículo, possivelmente um modelo Nissan Kicks de cor clara, conforme informações da PM. Vestindo moletom com capuz, o suspeito abriu fogo contra Alderley assim que deixou o veículo. Imagens do carro foram obtidas por câmeras de segurança instaladas nas proximidades, e as autoridades trabalham para identificar o atirador.



 Foto: Reprodução // Polícia Civil 

A polícia revelou que a vítima estava associada a uma gangue conhecida como BSP (Bairro São Paulo). A gangue estaria envolvida em um conflito com outra facção criminosa em Valadares, conhecida como PCV (Primeiro Comando da Varginha), que tem base no bairro Santa Helena. A polícia também suspeitava que Alderley estivesse relacionado ao homicídio de Igor Avelino Ferreira, ocorrido em 12 de março de 2022. O falecido havia sobrevivido a duas tentativas anteriores de homicídio realizadas por membros do PCV.

A perícia da Polícia Civil coletou evidências no local do crime para investigação e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas