30/08/2023 às 13h32min - Atualizada em 30/08/2023 às 13h32min

Adolescente com ajuda de dois colegas agride padrasto em Fabriciano

Os dois adolescentes foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.

Redação
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (29), um homem de 51 anos foi vítima de agressão por parte de três adolescentes, com idades entre 14 e 15 anos, no bairro Santa Inês, localizado em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço.

De acordo com relatos, os adolescentes utilizaram diferentes objetos para perpetrar a agressão: um pedaço de madeira, um facão e uma barra de ferro. 

Após o ocorrido, os policiais dirigiram-se à residência de um dos adolescentes envolvidos. No entanto, a abordagem foi impedida pela mãe e irmã do jovem, que intervieram antes mesmo de qualquer diálogo com os policiais. A mãe proferiu ameaças e palavras de desafio, declarando que seu filho era menor de idade e questionando a ação policial. A tensão aumentou, e foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo para acalmar a situação e chamar reforços.

Os próprios adolescentes agressores admitiram o crime, confessando que haviam atacado a vítima, que era padrasto de um dos jovens de 15 anos. Os dois também mencionaram a participação de outro amigo nas agressões, embora não tenham revelado seu paradeiro.

A vítima das agressões foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fabriciano em uma viatura da Polícia Militar. Avaliações médicas confirmaram um trauma no couro cabeludo em decorrência das agressões.

As autoridades policiais mobilizaram uma operação de busca para localizar o terceiro suspeito, que teria colaborado nas agressões, mas até o momento não obtiveram êxito.

Os dois adolescentes agressores foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos e enfrentar as consequências legais de suas ações.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas