28/08/2023 às 08h58min - Atualizada em 28/08/2023 às 08h58min

Três pessoas são mortas a facadas em zona rural de MG

O suspeito do crime foi identificado, mas encontra-se atualmente em fuga.

Redação
Foto: Reprodução
Uma festa que ocorria nas proximidades da quadra esportiva, no distrito de Tipití, na madrugada deste domingo (27), terminou em uma tragédia com três vítimas fatais. Um homem e duas mulheres foram brutalmente assassinados a facadas. O suspeito do crime já foi identificado, mas encontra-se foragido.

As vítimas foram identificadas como Roberto Soares, de 42 anos, Sandra Lúcia Alves dos Santos, de 34 anos, e Francisca Alves de Jesus, de 48 anos. Segundo relatos da Polícia Militar, o suspeito iniciou seus ataques direcionados, primeiro atingindo Sandra, depois Francisca e, por fim, Roberto. 


Em relação a Roberto, o agressor o feriu com uma facada e, após ele ter caído, o suspeito deixou o local temporariamente, apenas para retornar com uma arma semelhante a uma cartucheira, disparando fatalmente contra a cabeça de Roberto.

Segundo relatos do irmão de Roberto, a vítima, apesar de ser casada, era conhecida por seu charme e teve um caso amoroso anterior com a mulher que é atualmente namorada do suspeito do crime. Embora a motivação do crime ainda não seja completamente clara, o irmão de Roberto suspeita que o suspeito tenha sido dominado pelo ciúmes.

Moradores locais mencionaram que as duas mulheres, Sandra e Francisca, tinham o hábito de consumir bebidas alcoólicas, mas eram consideradas boas pessoas por seus conhecidos. A razão pela qual o suspeito decidiu tirar a vida delas permanece sob investigação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas