25/08/2023 às 12h53min - Atualizada em 25/08/2023 às 12h53min

Funcionário de posto é agredido por morador de rua em Coronel Fabriciano

A vítima apresentou lesões leves e não foi conduzida ao hospital

Redação
Foto: reprodução/ Google Street View

No final da tarde de hoje (24), um homem, de 28 anos, funcionário de um posto de combustível, foi agredido com socos, chutes e tapas por um morador em situação de rua. O fato ocorreu na Avenida Governador José Magalhães Pinto, no bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano.

Segundo a vítima, ele foi abordado por um homem, que aparentava estar sob efeito de substância entorpecente e embriagado, e foi obrigado a lhe dar água. Mesmo atendendo ao pedido, o suspeito começou a lhe agredir com tapas, socos e chutes.

Ainda conforme os detalhes, quando a equipe policial chegou ao local, o funcionário apresentava lesões leves na região do pescoço, mas recusou a necessidade de atendimento médico.

Já o suspeito, após ser detido, foi algemado e recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos. Devido ao seu estado de embriaguez e efeito de substância entorpecente, ele não tinha condições de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no momento da abordagem. Por essa razão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Ipatinga para as medidas cabíveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas