16/08/2023 às 12h25min - Atualizada em 16/08/2023 às 12h25min

Mulher é morta a tiros na porta de casa em Governador Valadares

Ainda conforme os detalhes, a mesma residência já havia sido alvo de disparos de arma de fogo na madrugada da última segunda-feira

Redação
Foto: Marcos/ Vale 24 Horas

Na madrugada desta quarta-feira (16), uma mulher foi morta a tiros na porta de casa na rua Campos Sales, no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. O mesmo endereço já tinha sido alvo de disparos de arma de fogo na última segunda-feira (14).

Por volta de 5h, a Polícia Militar foi alertada sobre disparos de arma de fogo ocorridos em uma residência. Diante dos fatos, os militares foram até o local e encontraram Alina Borges de Jesus, de 50 anos, já sem vida, com várias marcas de tiros. Perto do corpo da vítima, foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre 380 e projéteis.

Informações preliminares sugerem que a vítima foi surpreendida por um atirador no portão de sua casa. Após o crime, o autor fugiu em um automóvel escuro, onde um comparsa o esperava. Ambos evadiram do local com destino desconhecido.

Além dos projéteis e cartuchos, drogas foram encontradas em uma bolsa próxima ao corpo da vítima. A perícia também confirmou várias perfurações pelo corpo de Alina, incluindo graves ferimentos na região da cabeça.

Ainda conforme os detalhes, a mesma residência já havia sido alvo de disparos de arma de fogo na madrugada da última segunda-feira, 14 de agosto. Naquela ocasião, o portão da casa foi atingido por cinco tiros.

Após o levantamento de informações e evidências no local, a polícia técnica procedeu com os trabalhos de praxe e o corpo de Alina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Enquanto isso, as equipes policiais iniciaram as buscas para localizar e prender os responsáveis.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas