14/08/2023 às 16h56min - Atualizada em 14/08/2023 às 16h56min

Mulher sofre agressão por ex-companheiro com taco de sinuca

A vítima sofreu um corte no supercílio direito e precisou de atendimento médico no Hospital Municipal.

Redação
Foto: Reprodução

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (13) no bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares. Uma mulher foi brutalmente agredida por seu ex-companheiro, usando um taco de sinuca como instrumento de agressão. O incidente ocorreu na rua Marajá, deixando a vítima ferida e abalada.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), a vítima e seu ex-companheiro estavam no mesmo bar quando a situação se deteriorou rapidamente. O agressor teria tentado coagir a mulher a deixar o local com ele à força. Diante da firme recusa da vítima em ceder a seus intentos, o agressor se tornou agressivo e passou a atacá-la com um taco de sinuca.

O ataque resultou em um corte no supercílio direito da vítima, o que exigiu tratamento médico urgente. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu os cuidados necessários para o ferimento.

Após ter agredido a vítima o ex-companheiro fugiu do local, evitando o alcance das autoridades. A PM não poupou esforços para rastrear o agressor, mas, até o momento, não foi bem-sucedida em sua captura. 


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas