14/08/2023 às 09h32min - Atualizada em 14/08/2023 às 09h32min

Corpo de Padre desaparecido foi encontrado seminu próximo à MG-431

O religioso foi visto pela ultima vez em Belo Horizonte no dia 5 de agosto. Neste sábado (12) o corpo foi encontrado seminu às margens de um córrego próximo à MG-431, em Minas Gerais.

Redação
Foto: Redes sociais/Reprodução

O corpo do padre José de Souza Carvalho, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado seminu neste sábado (12) às margens de um córrego próximo à MG-431, rodovia que conecta as cidades de Itatiaiuçu e Itaúna, em Minas Gerais.

O religioso, que foi visto pela última vez em Belo Horizonte no dia 5 de agosto, deixou uma lacuna na comunidade onde serviu. O corpo do padre foi localizado em circunstâncias preocupantes, o que chocou a todos que acompanhavam o caso.

A Diocese de Oliveira, em suas redes sociais, recordou a atuação do Padre José de Souza Carvalho, que esteve à frente da Paróquia de Nossa Senhora das Dores em Itaguara entre os anos de 2003 e 2009. A partir de 2020, o religioso estava afastado de suas funções, mas os motivos por trás desse afastamento ainda não foram divulgados.

No domingo (13), o corpo do padre Carvalho foi velado na cidade de Itaguara, onde amigos, familiares e paroquianos compareceram para prestar suas últimas homenagens e lamentar sua partida trágica.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está tomando as medidas necessárias para investigar esse incidente chocante. Uma equipe foi designada para realizar a perícia oficial e coletar as informações essenciais para entender o que aconteceu. Exames serão realizados para confirmar a identidade do corpo, e a polícia continuará a investigação para esclarecer os detalhes por trás deste triste episódio.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas