09/08/2023 às 13h54min - Atualizada em 09/08/2023 às 13h54min

Jovens de 20 anos são assassinados a tiros em Açucena região do Vale do Aço

A namorada de Leonardo, uma adolescente de 15 anos, sobreviveu ao atentado.

Redação
Foto: Reprodução
Um terrível incidente chocou a região do Vale do Aço na noite desta terça-feira. Um duplo homicídio foi registrado no distrito do Gama, em Açucena, deixando a comunidade local abalada. Leonardo Geronimo Rodrigues, conhecido como "Jubileu", de 20 anos, e Bruno Gonçalves, apelidado de "Gunote", também de 20 anos, perderam suas vidas em um ataque a tiros dentro de uma residência. A namorada de Leonardo, uma adolescente de 15 anos, sobreviveu ao atentado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o caso foi desencadeado por volta das 22h45. A jovem sobrevivente foi encontrada com uma perfuração no braço, enquanto Bruno apresentava uma perfuração no abdômen, ambos resultantes de disparos de arma de fogo. A guarnição foi acionada através de uma ligação telefônica, informando sobre o tiroteio no local.


Segundo o relato da vítima sobrevivente aos militares, ela estava em casa com Leonardo e Bruno quando foram surpreendidos por dois indivíduos usando blusas de frio pretas e capacetes pretos. Esses dois homens invadiram a residência pelo acesso aos fundos, onde desferiram vários disparos contra Leonardo e Bruno. A jovem também foi atingida por um disparo no braço durante o conflito.

As investigações revelaram que Leonardo, também conhecido como "Jubileu", estava envolvido em atividades relacionadas ao tráfico de drogas e havia acumulado dívidas com traficantes da cidade de Naque. Além disso, ele estava ligado a casos de furto e roubo de motocicletas na região, tendo sofrido agressões anteriormente. Em contrapartida, Bruno não possuía envolvimento com atividades ilícitas, sendo um usuário de drogas que frequentava a casa de familiares de Leonardo com regularidade.

O crime de duplo homicídio deixa a comunidade em choque, e a Polícia Militar iniciou diligências para localizar, identificar e capturar os autores do ataque. A perícia realizada no local constatou que Leonardo sofreu dez perfurações em diferentes partes do corpo, enquanto Bruno foi atingido no abdômen. Além disso, a vítima Bruno veio a óbito durante o trajeto de socorro para Ipatinga.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas