08/08/2023 às 09h45min - Atualizada em 08/08/2023 às 09h45min

Adolescente sofre acidente ao tentar escapar de inseto em Ipatinga

De acordo com as informações o adolescente trafegava pela rua quando tentou desvia do inseto e acabou se acidentando.

Redação
Foto: Reprodução

Uma jovem ciclista de 16 anos ficou ferida após colidir contra um carro na tarde de ontem (7) no bairro Canaã, em Ipatinga, no Vale do Aço. O incidente ocorreu quando a adolescente retornava da escola e se deparou com uma libélula, perdendo o controle da bicicleta ao tentar escapar do inseto.

De acordo com o relato da adolescente, ela trafegava pela rua Judite e, ao se aproximar do cruzamento com a rua Jordão, uma libélula começou a persegui-la, causando apreensão devido a sua aversão ao inseto. Para afastar o animal, a jovem pedalou mais rápido, mas ao chegar ao cruzamento perdeu o controle da bicicleta e não conseguiu frear a tempo, colidindo contra um veículo do tipo Fox que transitava pela rua Jordão em direção ao bairro Vila Celeste.

O impacto resultou em escoriações no braço direito e lesões no braço esquerdo da ciclista, além de danos na roda dianteira da bicicleta. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros no local. Apesar dos ferimentos, não foram constatadas lesões graves ou fraturas à primeira vista. Após o atendimento inicial, a adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliações mais detalhadas.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas