04/08/2023 às 16h51min - Atualizada em 04/08/2023 às 16h51min

Homem sofre tentativa de homicídio em Timóteo

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local, e a Polícia Militar (PM) está em diligências para identificar e localizar o autor do crime.

Redação
Foto: Reprodução

Na tarde de hoje (4), mais um caso de tentativa de homicídio foi registrado no Vale do Aço, desta vez, em Timóteo. Um jovem de 22 anos foi alvejado na cabeça e nas costas, na avenida Universal, no bairro Novo.

As informações iniciais apontam que o rapaz estava acompanhado de sua esposa no momento do crime. Felizmente, a mulher não foi atingida pelos disparos. A motivação do atentado ainda é desconhecida.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Timóteo, onde está recebendo os cuidados médicos necessários. Seu estado de saúde não foi divulgado oficialmente.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu do local, e a Polícia Militar (PM) está em diligências para identificar e localizar o autor do crime. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do atentado e identificar os responsáveis.

A comunidade local está apreensiva com o episódio de violência e espera que as autoridades policiais esclareçam o caso o mais breve possível. A segurança da população é uma preocupação constante, e ações efetivas para combater a criminalidade são necessárias para garantir a tranquilidade da região.


Notícias Relacionadas »
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas