01/08/2023 às 10h45min - Atualizada em 01/08/2023 às 10h45min

Operação policial resulta em grande apreensão de drogas em Santana do Paraíso

Até o momento os autores responsáveis pelo tráfico e pela guarda do material apreendido ainda não foram sido identificados.

Redação
Foto: Divulgação

No dia 31 de julho de 2023, por volta das 20h03min, uma operação policial realizada na Rua João Borges, no Bairro Industrial, em Santana do Paraíso, Minas Gerais, resultou em uma significativa apreensão de drogas, em mais um duro golpe contra o tráfico ilícito de entorpecentes na região.

Militares receberam informações sobre uma possível movimentação de tráfico de drogas na área, indicando que uma carga de substâncias entorpecentes teria chegado ao local no mesmo dia. Diante das informações, as forças policiais empreenderam diversas diligências e incursões nas imediações e, durante a busca, encontraram um depósito clandestino em uma casa abandonada.


A apreensão foi de grande magnitude e contou com o apoio da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados), que auxiliou nas buscas. Foram encontrados os seguintes materiais ilícitos:

01 barra de pasta base de cocaína;07 porções grandes de pasta base de cocaína;02 porções médias de pasta base de cocaína;02 porções pequenas de pasta base de cocaína;02 porções grandes de crack (aproximadamente 1 kg);03 porções médias de crack;82 pedras de crack;03 balanças de precisão;Diversas embalagens plásticas;
Várias embalagens de pinos eppendorf, comumente utilizados para dosar e embalar cocaína;01 rolo de plástico filme;01 facão;06 rolos de fitas adesivas.

Até o momento da divulgação desta notícia, os autores responsáveis pelo tráfico e pela guarda do material apreendido ainda não haviam sido identificados. Todo o material confiscado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências e investigações.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://vale24horas.com.br/.
Fale com a #Redação
Fale com a #Redação
Encontrou algum erro? Quer fazer uma sugestão de matéria? Fale agora mesmo com a redação do Vale 24 Horas